Agentes de limpeza paralisam atividades em escolas

Categoria fez um ato pelo atraso de dois meses do salário (Foto: Portal Infonet)

Sem salários há dois meses, funcionários terceirizados do município de Aracaju protestaram na manhã desta quarta-feira, 11, em frente à sede da Prefeitura. O ato reuniu  agentes de limpeza, que trabalham em escolas e creches do município. As trabalhadoras afirmam que a partir de hoje, os serviços ficam suspensos por tempo indeterminado.

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) confirmou o atraso no repasse da verba para a empresa terceirizada, mas garantiu que até a próxima sexta-feira, 13, a situação estará regularizada. Neste momento, representantes do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Sindecese) estão reunidos com a diretoria da Semed.

OBS.: O título da matéria foi alterado às 17h29 desta quarta-feira, depois da confirmação que somente os agentes de limpeza irão parar os serviços. As merendeiras são contratadas por outra empresa terceirizada e o pagamento está em dia.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais