Universitários continuam acampados na reitoria da UFS

Cerca de 21 beneficiários já tiveram os benefícios cortados (Foto: Portal Infonet)

Estudantes residentes da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que tiveram cortes nas bolsas residência e auxilio alimentação, continuam acampados dentro da reitoria. Segundo os estudantes, a universidade não os alertou sobre os critérios do edital que manteriam as bolsas e garantem não deixar o local. Ao todo 50 universitários estão mobilizados. Cerca de 21 beneficiários  já tiveram os benefícios cortados.

UFS

A equipe de jornalismo do Portal Infonet procurou desde cedo o reitor da Universidade, Angelo Antonioli, mas ele não estava no local.  A assessoria de comunicação da Universidade informou que falaríamos com a pró-reitora Maria Lúcia Aranha, mas ao chegarmos para a entrevista ela não nos recebeu, porque estaria em uma reunião. A assessoria de comunicação ficou de enviar uma nota sobre o assunto e continuamos aguardando.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais