Professores estão mobilizados por atraso de salários

(Foto: Ascom Sintese)

Após acamparem na prefeitura, os professores do município de Campo do Brito, deixaram o local com a promessa de que o salário referente ao mês de julho será pago até o dia 10 de agosto. A afirmação é da vice-coordenadora geral da sub-sede regional do agreste Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese), Nadja Milena Santana.

De acordo com a vice-coordenadora são 150 professores municipais que não receberam os salários. “Além da questão dos salários nós temos o corte de salários referente ao mês de maio que estávamos em greve. Foram cortados cerca de 20 a 23 dias, mas estamos em negociação para que sejam pagos. Esperamos resolver essa situação porque os professores estão prejudicados”, diz Nadja Milena.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a prefeitura de Campo do Brito através dos números 079 34431102/2100/1227 e 9811, mas não tivemos êxito nas ligações. O Portal permanece a disposição por meio do (079) 21068000 ou pelo jornalismo@infonet.com.br. 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais