O jogo acontece em Itabaiana, mas o adversário é o América, que adotou a cidade para disputar os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. As curiosidades não terminam por ai. O principal ídolo do Dragão, Lima, é filho da terra, no entanto, não terá o apoio da torcida. Os tricolores vão apoiar um outro tricolor, o da ribeirinha e atual campeão sergipano. Capitão Lima espera uma grande vitória contra o América
Apesar de não contar com apoio dos seus conterrâneos, Lima se diz confiante num grande resultado diante do América. Para ele, o Dragão fez uma excelente partida contra o Bahia e merecia ter saído do Batistão com os três pontos.
“Tenho certeza de que a nossa torcida cai comparecer no Médici e nos empurrar rumo a um grande triunfo”, disse o capitão, ressaltando que uma vitória diante do América deixará o Confiança muito próximo de alcançar a classificação.
O técnico Ferreira comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Batistão, para definir os titulares que enfrentam o América. Em seguida, o time viaja para Itabaiana, onde se concentra em um dos hotéis da cidade. Pelo que deixou transparecer durantes os treinos, o técnico proletário deve mandar a campo: Fábio, Tito, Bira, Carlos André e Daniel, Leonardo, Lima, Guga e Rafael; Nino e Rogério.