Leonardo desfalca Dragão contra o Bahia

Depois da vitória de 1 a 0 diante do América, o Confiança terá mais de uma semana de preparação para pegar o Bahia, no dia 5 de agosto, na Fonte Nova, em Salvador e decidir o primeiro lugar do grupo. Com os três pontos, a equipe proletária soma 13 pontos, três a mais do que o Bahia, no entanto o adversário tem um jogo a menos. Domingo pega o ASA, em Arapiraca.

O treinador do Confiança, Ferreira, não poderá contar com Leonardo. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Durante essa semana, o comandante técnico definirá quem será o seu substituto. Em contrapartida, Daniel, que estava suspenso, já pode atuar contra o Bahia.

Para não ficar parado e perder o ritmo de jogo, o Confiança realiza um amistoso, amanhã, em São Domingos, diante da seleção local. Ferreira afirmou que vai colocar os atletas que ainda estrearam e aqueles que não tiveram oportunidade de atuar na equipe principal. O treinador quer que todos os profissionais estejam aptos e prontos caso necessite de alguns deles durante as próximas partidas.

Primeiro lugar – Ferreira ressaltou que o objetivo da equipe, uma vez que alcançou a classificação, é terminar a primeira fase em primeiro lugar e jogar a última partida do próximo quadrangular em casa.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais