CSM pronto para estrear na Segundona

Depois de folgar na primeira rodada, o CSM estréia na Segundona, na tarde de hoje, diante do Propriá. O confronto será realizado no estádio Antonio Carlos Valadares, em Maruim.

O técnico Reginaldo Ramos não faz segredos e já tem a equipe definida. Ele manda a campo: Lon, Alex, Tel, Valdo e Lourenço; Alan, Cleiton, Daniel e Raniel; Israel e Kiko.

Para Ramos, o jogo será bastante disputado e sairá vencedor o time que aproveitar melhor as oportunidades e ele espera que seja o Maruinense. “O Propriá vem com tudo em busca da reabilitação. Temos que ficar atentos para não sermos surpreendidos”, disse o treinador, ressaltando que o CSM vai atacar o adversário para buscar o resultado positivo.

O goleiro Lon está ansioso para estrear, mas destaca a união do grupo e a vontade de cada jogador para colocar o CSM no lugar que merece, ou seja, na divisão de elite do futebol sergipano.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais