Governo do estado leva cronistas sergipanos a Caruaru

Contando com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Esporte e do Lazer, o presidente Roberto Silva conseguiu junto ao secretário Leó Filho, a liberação de um micro ônibus, para levar a Caruaru neste domingo, os cronistas esportivos que estiverem a serviço na cobertura do jogo entre Porto e Confiança. Válido pelo Brasileiro da Série C.

A delegação de cronistas sergipanos deixará Aracaju à meia noite do sábado, saindo da sede do Vasco, no bairro Industrial. O retorno está previsto para a noite do domingo, logo após o jogo.

ANIVERSÁRIO DA ACDS

Por outro lado, a Associação de Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) completa no dia 31 de agosto 58 anos de existência. Para comemorar a data a critério, o presidente Roberto Silva elaborou uma programação com um ciclo de palestra, que será cumprida a partir das 20:00 horas do dia 31 de agosto, na sede da entidade.

Consta da programação a apresentação do filme “Pelé o Rei do Futebol”. O jornalista Alceu Monteiro fará a apresentação do filme com comentário sobre a vida e obra do maior astro do futebol mundial. A programação terá seqüência com a palestra do radialista José Eugênio de Jesus, que vai falar sobre “ACDS, Ontem, Hoje e Amanhã”, uma retrospectiva sobre o passado, presente e futuro da entidade.

Encerrando a noite de palestras, o presidente da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE) falara sobre a participação do cronista esportivo do Nordeste na mídia nacional, com a palestra que tem como tema “A Imprensa do Nordeste e a Grande Mídia Brasileira”. Depois haverá um coquetel de confraternização.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais