GRD: Sergipe fica na terceira colocação

O Estado de Sergipe voltou a ser destaque nacional, ficando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, apesar de não contar com o seu maior destaque, a ginasta Larissa Barata. Na Copa de Seleções Estaduais, realizada no último final de semana, em Vitória, com a participação de 12 estados e 56 ginastas, Sergipe ficou em quarto lugar individual, com a ginasta Emanoela, somando 67,2 pontos. No resultado por equipe, Sergipe teve um desempenho ainda melhor, conquistando medalha de bronze, perdendo apenas para Espírito Santo e Paraná. Na classificação geral por equipes o estado do Paraná foi o vencedor, seguido do Espírito Santo – segundo colocado – e, em terceiro, Sergipe.
RESULTADO – Individual: 1º – Ana Paula (ES) – 73,9 pontos; 2º – Karen (PR) – 70,0 pontos; 3º – Jennifer (PR) – 68,5 pontos; 4º – Emanoella (SE) – 67,2 pontos; 5º – Priscila(RS) – 66,4 pontos. Equipes: 1º – Paraná; 2º – Espírito Santo; 3º – Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais