Real Moitense bate Eldorado e está perto da decisão no Estadual

Após a vitória de 5 a 0 sobre o Eldorado, o time do Real Moitense deu um grande passo rumo a decisão do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futsal. O tricampeão estadual pode perder no próximo confronto por até quatro gols de diferença que mesmo assim garante a vaga. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, 24, no ginásio Julio César Leite, em Umbaúba.

O primeiro confronto válido pelas semifinais foi marcado pela superioridade dos moitenses em quadra. Logo no terceiro minuto de jogo, o Real Moitense abriu o placar com gol de André Bahia. Cinco minutos depois, Fabinho ampliou o marcador, após um chute forte do meio da quadra.

Na segunda etapa a superioridade do time da casa permaneceu e mais três gols surgiram com facilidade. Pita e Alexandre Pernambucano anotaram o terceiro e quarto gol, respectivamente, e André Bahia fechou o placar. Resultado final: 5 a 0.

Na outra partida válida pelas semifinais, o Itabaiana confirmou o favoritismo e venceu fora de casa a equipe de Capela por 2 a 0. Paulistinha e Naldinho marcaram e ampliaram a vantagem para o tricolor da serra. Agora o time do técnico Wilson Mendonça (Galego) vai encarar os capelenses podendo perder por até dois gols que mesmo assim assegura a vaga na final.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais