Itabaiana goleia Real Moitense, mas não impede título do rival

No segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Sergipano de Futsal, o time do Itabaiana derrotou por 5 a 1 o Real Moitense, em partida disputada nesta sexta-feira, no ginásio Miltão, em Itabaiana. Apesar da goleada, o título do 1º turno ficou com a equipe de Moita Bonita, que havia vencido o primeiro duelo por 7 a 2. Com a conquista, os moitenses já estão automaticamente garantidos na decisão do Estadual.

O único gol do Real Moitense foi anotado por Akes, um dos destaques em quadra. “Foi um gol salvador”, contou o jogador no final do jogo. Além de Akes, a presença do experiente Fabinho também contribuiu para a conquista do 1º turno.

Com a vaga assegurada na decisão do campeonato, o técnico Osvaldo Mendonça prevê uma disputa acirrada no segundo turno. Ele não esconde a alegria de conquistar o seu primeiro título pelo Real Moitense, e garante que nos próximos meses vem muito mais. “É bom frisar que ganhamos apenas a batalha, ainda falta a guerra”, declarou o treinador.

Com a vitória do turno, o Real Moitense garante também a vaga para disputar a Liga Nordeste de Futsal, marcada para o próximo mês. “Acredito que essa conquista vai nos dar mais moral para encararmos as melhores equipes do Nordeste. A idéia é buscar o bicampeonato nordestino e o tetra estadual”, afirmou Osvaldo Mendonça.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais