FSAt promoveu a Copa Caixa de Atletismo no João Hora

A Federação Sergipana de Atletismo (FSAt), dando seqüência ao seu calendário anual, realizou no último dia 16 de setembro, na pista do estádio João Hora de Oliveira, o Campeonato Sergipano Caixa de Atletismo Menores.

A competição além de fazer parte do calendário anual da FSAt,  serviu como seletiva, para o Campeonato Norte / Nordeste de Atletismo, que será realizado na cidade de Fortaleza-CE, no próximo mês de outubro.

Na competição de domingo no João Hora, o destaque maior no masculino ficou por conta dos atletas Jefferson Messias, ganhador de 03 medalhas de ouro nos 1.500m, 3.000m e revezamento medley e o atleta Ricardo Otaviano também, ganhador de 03 medalhas de ouro nas provas de 100m, 200m e revezamento medley.

No Feminino, o destaque da competição ficou por conta da atleta Lívia Marinho, ganhadora de 04 medalhas de ouro nas provas de 400m, 1.500m, 3.000m e revezamento medley e também a atleta Estefanny Oliveira, ganhadora de 02 medalhas de ouro, nas provas de 200m e Salto em Distância.  Joarlaine Silva também ganhou 02 medalhas de ouro no Arremesso de Peso e no Lançamento do Dardo.

Nas demais provas, os vencedores foram os seguintes: Masculino 400m – Pedro Lucian; 800m – Leandro Bomfim; Arremesso do Peso – Rafael de Jesus; Salto em Altura – Luis Ricardo; Salto em Distância – Devisson dos Santos; Lançamento de Dardo – Alberti Santos; No Feminino – 100m – Lidiane Marinho; 800m – Sara Thalita.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais