Nilo Metalúrgico é candidato presidente do Confiança

Depois de Daniel Bispo, agora é a vez de Nilo Metalúrgico manifestar desejo em ser presidente do Confiança. Ele disse que está preparado para dirigir e comandar a equipe proletária nos próximos três anos.

Nilo Metalúrgico afirmou que atualmente o Confiança está desorganizado e precisa urgentemente de uma administração competente e que coloque o Dragão na linha de frente do futebol sergipano.

A principal meta de Nilo Metalúrgico é desfamiliarizar a diretoria do Confiança. Segundo ele, o atual presidente colocou o seu irmão, Juca Dantas, para ser diretor de futebol do clube e na sua administração jamais isso vai acontecer.

“Se eu for eleito, a torcida proletária pode ficar tranqüila que não colocarei meu irmão no clube”, disse Nilo Metalúrgico, ressaltando que a atitude do atual presidente Milton Dantas é no mínimo desrespeitosa à torcida e, além disso, as cores do Confiança são azul e branco e não amarela como a atual diretoria quis empurrar e a torcida não aceitou. “O único time amarelo que torço é a seleção brasileira”, disse Nilo Metalúrgico, acrescentando que é um sócio-torcedor e tem o direito de se candidatar presidente do melhor clube do estado de Sergipe, que para ele é o Confiança.

Nilo Metalúrgico ressaltou que Milton Dantas durante os três anos de mandato não ganhou nada até agora e para pior a situação, o clube mais uma vez fracassou no projeto de subir para a Série do Campeonato Brasileiro. “ Não tenho duvidas que venço a eleição se eu disputar com Milton Dantas”, disse ele, destacando que alguns empresários e sócio-torcedores estão apoiando  a sua candidatura rumo a presidência do Confiança.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais