Na tarde desta sexta-feira, 21, o Confiança realizou um coletivo movimentado no estádio Sabino Ribeiro. Na oportunidade, o técnico Nadélio Rocha aproveitou para avaliar o grupo proletário. O jovem Dedé, 18 anos, atuou na lateral-direita no lugar de Vovô.
O comandante proletário observou o posicionamento, a saída de bola e o poderio de ataque. Em um dos trabalhos desta semana, foi dado destaque a bola ofensiva e defensiva. O time titular começou com Hudson, Bira, Leandro, Glauber, Piauí, Dedé (categorias de base), Tazinho, Raulino Alex Franco, Da Silva e Nilson Sergipano.
Segundo o fisioterapeuta do Confiança, Paulo Moura, a situação clínica do lateral Vovô e do atacante Danilo, 18 anos – este último das categorias de base do Dragão – é muito boa. Na próxima semana, os dois atletas estarão de volta aos treinamentos.
Com relação ao meio-campista Ciro, que tem dois esporões, sendo um em cada calcanhar, Paulo Moura afirmou que na segunda-feira, 24, o atleta será avaliado por um especialista. “A partir dessa avaliação, teremos um parecer sobre as condições do jogador. Pode ser que necessite ou não de uma intervenção cirúrgica ”, analisou Moura.
Com informações da ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B