Votação da nova tarifa prossegue na Câmara de Vereadores

Vereadores continuam discutindo o projeto (Fotos: Portal Infonet)

Vereadores de Aracaju ainda não votaram o novo valor da tarifa de ônibus, após a decisão judicial determinando a anulação da última votação em que o valor fixado foi de R$ 2.45 e que o projeto de aumento da tarifa seja enviado pelo Executivo. A movimentação na Câmara Municipal é intensa.

Do lado de dentro, vereadores ainda estão nas discussões do projeto e emendas e do lado de fora, integrantes do Movimento Não Pago e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fazem um ato na tentativa de que os vereadores se sensibilizem e baixem o valor.

Integrantes da Guarda Municipal também estão na porta da Câmara visando conter os ânimos dos manifestantes que foram impedidos de entrar no prédio com spray de pimenta no momento em que tentaram invadir.

Eles entregaram um documento ao vereador Iran Barbosa (PT) para que seja lido no plenário mostrando todas as reivindicações. A votação na noite desta terça-feira, 7 não tem hora para acabar.

 Por Aldaci de Souza

Integrantes do Movimento Não Pago impedidos de entrar

Guardas municipais acompanham ato

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais