Vaga TCE: Assessoria de Belivaldo solicita ata da sessão

Belivaldo Chagas quer o cumprimento da Constituição Federal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A assessoria jurídica do secretário de Estado Belivaldo Chagas (PSB), já solicitou à presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe, a ata da sessão desta segunda-feira, 3 em que a deputada Susana Azevedo (PSC) foi escolhida por 13 votos a 0, como a futura conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na vaga aberta com a aposentadoria da conselheira Isabel Nabuco.

De acordo com o advogado Carlos Felizola, o candidato à vaga de conselheiro do TCE, Belivaldo Chagas vai mesmo recorrer mais uma vez à Justiça no sentido de anular a sessão em que por não concordar com mudanças na legislação, toda a bancada governista se retirou e não participou da votação.

“Nós vamos mais uma vez questionar o voto secreto. Defendemos que a votação seja aberta. A Constituição do Estado foi mudada, mas a Constituição Federal diz que a votação é aberta e a Carta Maior é a federal. Nós já solicitamos a ata, mas até agora não recebemos qualquer resposta”, destaca o advogado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais