Estado do Secretário João Andrade continua estável

João Andrade (Foto: Wellington Barreto)

O estado de saúde do secretário da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva, continua estável. Segundo informou sua assessoria, ele está se recuperando bem da última cirurgia, o qual foi submetido no dia 26 de junho. A assessoria informou também, que o secretário não teve febre após a cirurgia, mas continua no processo de recuperação. João Andrade está em companhia da esposa e não há expectativa de data para que ele retorne ao estado.

No último boletim médico divulgado pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês, comunicava que o secretário João Andrade foi submetido a uma nova cirurgia. O procedimento foi motivado por aderências e o secretário encontrava-se em UTI, em bom estado geral, respirando sem ajuda de aparelhos.

João Andrade foi submetido a uma intervenção cirúrgica em 15 de maio, no Hospital São Lucas, denominada Polipetomia, visando conter um sangramento no divertículo de cólon. Enquanto se recupera, a Secretaria de Estado da Fazenda vem sendo administrada pelo secretário Oliveira Júnior.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais