Senador visita Déda e fala sobre saúde do Governador

(Foto: Arquivo /ASN)

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) está otimista quanto ao processo de recuperação da saúde do governador do Estado Marcelo Deda. “Na visita que fiz ao governador Marcelo Déda, no hospital Sírio Libanês, notei a sua disposição, após a delicada cirurgia a que se submeteu, para recuperar a sua saúde”. A visita do senador foi acordada com a primeira-dama Eliane Aquino, na semana passada, e  aconteceu na tarde da quarta-feira, 17.

Valadares revela que, embora atento às questões de interesse de Sergipe, o governador tem priorizado o tratamento. “Disse-me (Déda), por mais de uma vez, que a sua prioridade número um é continuar lutando por sua saúde e por sua vida”.

“Pude entender que, a sua lucidez recomenda que o poder político, na democracia, é transitório. Mas é uma tarefa coletiva, enquanto durar”, acrescenta.

O senador diz ainda que, durante a conversa, o governador não manifestou qualquer pressa ou ansiedade em reassumir o governo, já que ficará atento às recomendações médicas.

“Quanto ao último episódio publicado no twitter, a minha opinião é que Déda já disse o que queria dizer, sem que, com aquela expressa manifestação de discordância, tivesse a intenção de provocar um rompimento com o governador em exercício, Jackson Barreto, que tem sido dinâmico e atuante em sua interinidade”, avalia o senador.

Valadares assegura que o governador teria feito questão de dizer que “o seu desejo sincero, em reconhecimento ao apoio político que recebeu de Luciano Bispo, na hora mais difícil de seu governo, era vê-lo assumindo a Secretaria de Estado da Articulação com os municípios”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais