Presidente da OAB/SE participará do Cabaré de Quinta

Carlos Augusto Nascimento é o convidado do Cabaré de Quinta (Foto: César de Oliveira)

O Cabaré de Quinta receberá nesta quinta-feira, 8, a partir das 20h, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Sergipe (OAB/SE), Carlos Augusto Monteiro. O bate-papo acontece no Facebar, localizado na rua Joventina Alves, próximo a Praça da Imprensa.

A organização do Cabaré já listou diversos questionamentos, entre eles, a vaga Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a contratação de um escritório para defender a causa, a PRC 37, a aposentadoria do governador, o auxílio moradia e alimentação para desembargadores, provas da OAB, alto valor das taxas a exemplo de anuidade, a criação de Tribunais Regionais Federais (considera institucional pela presidente do STF, Joaquim Barbosa) e a contração de médicos do exterior.

O encontro que estava marcado para o último dia 18 de julho, foi transferido para o dia 8 de agosto em virtude das fortes chuvas que atingiram a capital sergipana. O cabaré é aberto ao público e tem por objetivo discutir assuntos de interesse da população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais