Machado teme que juventude vote como jumento

José Carlos Machado (Fotos: Portal Infonet)

“Temos uma juventude que luta e reivindica como leão, mas eu receio que na hora de votar, vote como um jumento. O povo espera da classe política que comece a produzir bons exemplos, pois a hora de se manifestar é essa. Com a mesma força que os jovens reivindicam, tem que saber votar”. A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira, 13, pelo vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), quando do Encontro do PMN no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Na ocasião, o vice-prefeito afirmou que Aracaju tem muitos problemas.

“Os problemas crescem e o povo tem razão de reclamar e quem reclama mais são os que sofrem mais com a falta de transporte, de saúde e segurança. Temos consciência das nossas dificuldades e estamos trabalhando para solucioná-los. Temos abrigos que não abrigam e, no ensino público municipal, temos alunos no 9º ano que não sabem nada. São quase 20 mil famílias em Aracaju vivendo em condições subumanas. O preço da terra está inviabilizando a construção de casas para os mais pobres, mas nós estamos atentos a isso”, ressalta.

Lucas Aribé participa de encontro

Ele lembrou que o PMN foi o primeiro partido que acreditou no projeto do prefeito João Alves Filho (DEM).

“O PMN foi o primeiro partido que, sem exigir absolutamente nada, acreditou no projeto, me procurou para comunicar apoio a Dr. João. O PMN teve um papel fundamental na eleição que culminou na votação de João Alves Filho para administrar Aracaju”, destaca.

José Carlos Machado enfatizou ainda: “Não adianta olhar para trás para olhar os buracos dos caminhos do passado. Temos é que continuar fazendo o caminho do futuro”.

O encontro contou também com a participação dos vereadores Lucas Aribé (PSB) e Agamenon Sobral (PP).

* A matéria foi atualizada às 17h32 para acréscimo de informações.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais