Prefeitura fará novo recadastramento de servidores

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Japaratuba, distante 54 km da capital sergipana, através da Secretaria de Administração, fará um novo recadastramento dos servidores municipais, efetivos e contratados. A ação foi definida pelo prefeito, Hélio Sobral, e visa a criação de banco de dados completo, munido de informações imprescindíveis para a condução da máquina administrativa.

A primeira secretaria a passar pelo processo será a Saúde, e os formulários serão entregues aos funcionários, anexos ao contracheque. “É um balizamento para o futuro plano de cargos. Os primeiros servidores terão até o próximo dia 18 de novembro para entregarem as fichas preenchidas, na Unidade de Recadastramento da própria Secretaria de Saúde”, informou Antônio Carlos, secretário de Administração.

Durante uma reunião com a equipe de assessoria técnica contratada para o serviço, o secretário de Saúde, Jorge Alberto e o diretor de Informática, Hugo Barreto, realizada na manhã da última terça-feira,23, o secretário frisou que todos os servidores, sem exceção, devem ser recadastrados. “Após o recebimento das fichas, sistematizaremos os dados, facilitando trabalhos posteriores”, enfatizou.

Dentre as informações que serão fornecidas no novo cadastramento, a qualificação profissional de cada um, e o acúmulo de cargos, quando houver. “Vamos identificar dados pessoais, com a adição de novas informações. No início do ano, logo que o padre Geraldo assumiu, fizemos um recadastramento, mas à época, as fichas n]ao continham todos os elementos necessários. Precisamos saber quem são os funcionários que fazem parte do quadro funcional da prefeitura”, explicou  o prefeito Hélio Sobral.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais