Cortejo com corpo de Déda deixa o aeroporto de Aracaju

O corpo foi transportado no avião da FAB (Foto: ASN)

Na avenida Beira Mar uma multidão homenageia o Governador Marcelo Déda (Fotos: Aisla Vasconcelos/ Portal Infonet)

Corpo segue em carro aberto com familiares

Milhares de pessoas lotam as ruas para prestar homenagens

O cortejo com o corpo do governador Marcelo Déda já percorre as ruas da capital sergipana. O cortejo fúnebre é realizado pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo do governador foi transportado pelo avião da Força Aérea Brasileira. A previsão é que o cortejo percorra a avenida Beira Mar até a chegada no Palácio Museu Olímpio Campos, Centro da capital sergipana.

Autoridades políticas e empresários também seguem o  cortejo. A previsão é que a partir das 21hs o Palácio-Museu Olímpio Campos abra as portas à visitação pública para o velório do governador Marcelo Déda.

A presidente Dilma Rousseff antecipou sua vinda para Aracaju que estava prevista para amanhã de manhã. Ela cancelou sua agenda de trabalho em Brasília e estará desembarcando em Aracaju por volta das 17h30 de hoje, 2.

A equipe do Portal Infonet acompanha o trajeto do corpo do governador Marcelo Déda que neste momento chega no Palácio Olimpio Campos.

* A matéria foi alterada às 17h59 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais