Médicos do município realizam ato na porta da prefeitura

Categoria continua em greve (Foto: Portal Infonet)

Os médicos do município de Aracaju em greve desde o dia 8 de junho, realizaram um ato na manhã desta terça-feira, 30, na porta do Centro Administrativo prefeito Aloísio Campos. O objetivo foi tentar uma reunião com o município, mas sem sucesso.

A ilegalidade da greve foi concedida por meio de uma liminar do desembargador Osório Ramos, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 5 mil, em caso de descumprimento.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos (Sindimd), João Augusto Oliveira, a categoria permanece em mobilização. "Vamos ver se vale a pena continuar ou suspender temporariamente a greve para recomeçar no segundo momento. Infelizmente o judiciário não se pronunciou sobre o nosso recurso e parece que ele quer que a greve continue porque o sindicato entrou com recurso na quinta feira e já temos quatro dias e ainda não foi julgado”.

No turno da tarde, os médicos realizarão uma nova assembleia para avaliar a continuidade ou não da greve.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais