Huse: diálise não será interrompido caso haja pagamento

Audiência aconteceu no MPE (Foto: Arquivo Infonet)

Durante audiência no Ministério Público Estadual (MPE) realizada nesta sexta-feira, 04, a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) se comprometeu a honrar parte do pagamento com a clínica Senefro, prestadora do serviço de diálise no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A informação foi passada pela advogada da clínica Senefro, Jordana Amaral.

De acordo com a advogada, parte do pagamento será efetuado na segunda-feira, dia 07. “Vai ser realizado o primeiro pagamento até a segunda e em 15 dias vai ser realizada uma nova audiência para a gente possa conversar sobre o cronograma do pagamento”, conta.

Com o pagamento da parcela, será feito um aditivo do contrato [que se encerra dia 08] para que ele possa ser prorrogado. “O serviço não será interrompido caso o pagamento seja feito na segunda”, avalia Jordana.

Relembre

O serviço de diálise do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) estava para ser suspenso, a partir do dia 9 desse mês, por causa de uma dívida da Fundação Hospitalar da Saúde (FHS), com a clínica Senefro, prestadora do serviço no hospital, equivalente a cerca de R$ 9 milhões.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais