Médicos de Estância vão paralisar atividades por 48h

Categoria cobra pagamento do 13º salário (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os médicos do município de Estância decidiram em assembleia nesta terça-feira, 16, que irão cruzar os braços por 48h em cobrança ao 13º salário da categoria, que segundo a classe, ainda não foi pago pela prefeitura da cidade. A interrupção nas atividades acontece a partir da próxima terça-feira, às 7h30 da manhã, com um ato em frente à prefeitura. No dia seguinte, a categoria volta a se reunir, desta vez para uma assembleia com indicativo de greve.

Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), a categoria continua sem resposta da gestão municipal, mesmo tendo entregue à secretaria municipal de Saúde, Marta Angélica, um ofício no último dia 27, cobrando o pagamento imediato do benefício.

Caso tenha uma resposta da prefeitura até a assembleia da quarta-feira, 24, a categoria pretende discuti-la entre si. Caso contrário, os médicos podem deliberar uma grave por tempo indeterminado.

O Portal Infonet tentou por diversas vezes entrar em contato com a Prefeitura de Estância, mas ninguém foi encontrado. Nossa equipe de reportagem permanece a disposição através do telefone (79) 2106-8000 e também pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais