![]() |
(Foto: Divulgação) |
A Casa Rua da Cultura, um local direcionado para diversos segmentos de arte e dedicada à cultura sergipana, abre as inscrições para as oficinas de teatro, circo, jazz, sapateado, dança do ventre, ballet e tai chi chuan. As aulas iniciam dia 04 de Março. O propósito da casa é trabalhar oferecendo cultura e aulas de artes à preços populares, visando alcançar o público em geral. As mensalidades variam de R$ 30,00 à R$ 70,00.
Durante as oficinas, crianças, adolescentes e adultos, exercitam a imaginação, movimentam o corpo e a mente, estimulam a expressão através do teatro e vivenciam um ambiente coletivo de compartilhamento de experiências e sensações, proporcionando um conhecimento maior de si mesmo e do próximo.
A novidade para esse ano é o Tai chi chuan, que é uma arte marcial interna chinesa. Este estilo de arte marcial é reconhecido também como uma forma de meditação em movimento. O tai chi chuan tem suas raízes na China, sendo atualmente uma arte praticada no mundo todo. É apreciado no ocidente especialmente por sua relação com a meditação (tao yin) e com a promoção da saúde, oferecendo aos que vivem no ritmo veloz das grandes cidades uma referência de tranquilidade e equilíbrio.
As inscrições já estão abertas na Casa Rua da Cultura – sede da Companhia de Teatro Stultifera Navis – que está localizada na Praça Camerino, nº 210, Centro. Mais informações através do telefone 3021-6580.
Fonte: Ascom Rua da Cultura
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B