Inscrições para o Sercine seguem abertas até dia 26

(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para os realizadores do audiovisual que queiram participar da 3ª Edição do Festival Sergipe de Audiovisual (Sercine). Os realizadores podem concorrer na Mostra Competitiva Cão de Telha de Cinema Nordestino e a Mostra Competitiva Nacional Universitária. Os interessados têm até o dia 26 de março para efetuar a inscrição.

Nessa terceira edição, o evento reforça a proposta de democratizar o acesso do público sergipano a obras audiovisuais de grande destaque, possibilitar a disseminação dos trabalhos de novos realizadores, disseminar a produção audiovisual da região nordeste, além de promover o acesso de portadores de necessidades especiais ao cinema através de mostras de acessibilidade.

O Sercine é uma realização da Cacimba de Cinema e Vídeo, Ministério da Cultura e Governo Federal. Para conferir o regulamento do Festival e efetuar a inscrição acesse o site do Sercine.

Fonte: Secretaria de Estado da Cultura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais