|
(Foto: Divulgação Semear) |
No próximo dia 21 de março, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Semear, acontece a abertura da exposição e lançamento do livro “Joubert – AracaJoubert”. A grandiosa noite vai apresentar a várias faces do artista sergipano Joubert Moraes, que transita pela pintura, escultura, música, dramaturgia e outras produções.
Na mesma noite será lançado o documentário sobre a trajetória do artista e ainda haverá um grande show musical. AracaJoubert é uma realização da Sociedade Semear, com o patrocínio do Governo de Sergipe, através do Instituto Banese, e apoio da Editora Diário Oficial, e com curadoria do amante das artes, Mário Britto.
Na exposição serão apresentadas pinturas e esculturas que a mais de 40 anos encanta o Brasil e o mundo. O livro irá catalogar diversas fases de Joubert Moraes, com o depoimento de pessoas de renome local, nacional e internacional, que exaltam a grandiosidade do trabalho de Joubert.
“AracaJoubert” não é apenas um neologismo poético, é mais do que isso, é a revelação de que Aracaju e Joubert são sinônimos, fundem-se em uma só palavra, em uma só história”, comenta Mário Britto.
Fonte: Ascom Semear
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B