![]() |
(Foto: Ascom Semear) |
Será nesta quinta-feira, 21, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Semear, a noite do “AracaJoubert”, apresentando as várias faces do artista sergipano Joubert Moraes. O evento, com curadoria de Mário Britto, terá abertura de exposição, apresentação de documentário e livro, além de apresentação musical.
O documentário, produzido pela filha do artista, Jade Moraes, vai contar a história de um dos grandes representantes da cultura sergipana. A exposição apresentará diversas obras, entre pintura e escultura, que vão retratar toda a trajetória de Joubert desde a década de 60. Na mesma noite haverá o lançamento do livro, organizado pelo curador do evento, que cataloga todos os caminhos de Joubert, com depoimentos de grandes personalidades nacionais, além de muitas fotos. Vale ressaltar que o livro será vendido ao preço de R$ 70,00, com a renda revertida para o artista. Tudo isso será abrilhantado com uma apresentação musical com diversos artistas e amigos do homenageado.
“Felicidade é a palavra certa para expressar o meu sentimento neste momento”, revela Joubert. AracaJoubert é uma realização da Sociedade Semear, com o patrocínio do Governo de Sergipe, através do Instituto Banese, e apoio da Editora Diário Oficial. Tem projeto expográfico de Zilton Cavalcanti e Gabriel Franco, projeto luminotécnico a cargo de Josy Mendonça, projeto pedagógico de Josevanda Franco, programação visual de Germana de Araújo e Ambientação de Gil Apolinário.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Semear
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B