A mulher do meu amigo

Brasil, 2008. Direção de Cláudio Torres. Roteiro baseado na peça teatral “Largando o Escritório”, de Domingos de Oliveira. Produção de Pedro Buarque de Hollanda e Breno Silveira. Montagem de Sérgio Mekler. 90m, 14 anos. Cia. Produtora: Conspiração Filmes. Distr. no Brasil: Buena Vista International. Com Marcos Palmeiras, Mariana Ximenes, Antonio Fagundes, Otávio Muller, Maria Luisa Mendonça.

 

Gênero – Comédia

 

Sinopse – Thales é um bem sucedido homem de negócios. Casada com a rica Renata, ele trabalha com o sogro, o empresário Augusto. Um dia, durante suas férias na casa dos amigos Rui e Pamela, Thales decide que vai parar de trabalhar. A decisão afeta a vida de todos a sua volta.

 

Apreciação – Lançado já há alguns meses no Sul do País, deve ter sido trazido agora por causa do ator Marcos Palmeira, que estrela uma publicidade do governo ora no ar. O diretor Cláudio Torres é o mesmo do decepcionante “Redentor”. O gênero agora é outra: a comédia. Tomara que não tenha a mão pesada…

 

Fique de Olho – Em Maria Luisa Mendonça. Esta sim é uma grande atriz.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais