Depois Daquele Baile

Brasil, 2005. Direção de Roberto Bomtempo. Roteiro de Susana Schild, baseado em peça homônima de Rogério Falabella. Produção de Bomtempo, Guilherme Fiúza e Agnes Leal. Direção de Fotografia: Nonato Estrela. Direção de Arte: Adriane Lemos. 108m, 12 anos. Cia. Produtora: Movimento Carioca. Distr. no Brasil: Mais Filmes. Com Irene Ravache, Lima Duarte, Marcos Caruso, Ingrid Guimarães, Regina Sampaio, Chico Pelúcio, ferruccio Verdulin.

 

Gênero – Comédia romântica

 

Sinopse – Numa casa de bairro sossegado, a bela e madura Doris serve pensão a viúvos e solitários. Dois deles disputam suas atenções com armas diferentes. O extrovertido Freitas é adepto de um hedonismo à mineiras, leia-se costelinha, danças gingadas e apego exclusivo ao presente. O retraído Otavio cultura o passado, a medicina e o comedimentos. Rivais e ao mesmo tempo confidentes, esses velhos garotos divertem a platéia.

 

Apreciação – Já antiga (é de 2005) produção brasileira que ganhou o prêmio principal do Festival da cidade mineira de Tiradentes. A critica recebeu o filme com simpatia, embora ressaltando que é uma comédia própria para a sessão da tarde das televisões.

 

Fique de Olho – Nos excelentes interpretes principais: Irene Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais