A Garota de Mônaco

(La Fille de Mônaco). França, 2008. Direção de Anne Fontaine. Roteiro de Fontaine e Benoit Graffin. Produção de Philippe Carcassonne e Bruno Pesery. Direção de Fotografia: Patrick Blossier. Música de Philippe Rombi. Montagem de Maryline Monthieux. 95m, 16 anos. Cia. Produtora: Soudaine Compagnie. Distr. No Brasil: Imovision. Com Fabrice Luchini, Roschdy Zem, Stephane Audran, Gilles Cohen, Alexandre Steiger, Philippe Duclos, Jeanne Balibar, Helene de Saint Pere, Louise Sourgoin, Christophe van de Velde, Pierre Bourgeon, Claire Josepoh e Danis Dallan.

Gênero – Drama

Sinopse – Bertrand é um famoso advogado que chega a Mônaco na companhia de seu guarda costas Christophe a fim de defender um criminoso. Lá, no entanto, ele conhece Audrey, uma sexy garota do tempo numa emissora de televisão. Fascinado pela beleza da moça e cada vez mais seduzido por ela, Bertrand prefere não ouvir os conselhos de Christopher e não se dá conta de que Audrey não passa de uma jovem ambiciosa que tenta destruir o advogado.

Apreciação – Produção francesa que fez sucesso razoável no seu país e foi muito aplaudida aqui no Brasil. Já é um filme um pouco antigo, tanto que já foi editado no mercado de vídeo. A diretora Anne Fontaine merece atenção, assim como este seu filme.

Fique de Olho – Na atriz Stephane Audran que, por muito tempo, foi a esposa do c ineasta Claude Chabrol e sua atriz preferida.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais