(Idem). EUA, 2011. Direção de Jennifer Yuh. Roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger. Produção de Melissa Cobb. Música de John Powell e Hans Zimmer. Desenho de Produção: Raymond Zibach. Edição de Clare Knight. Supervisão de animação, coreografia de lutas: Rudolph Guenoden. Livre, 90m. Cia. Produtora: Dreamworks Animation para a Paramount Pictures. Distr. no Brasil: Paramount.
Gênero – Animação
Sinopse – Consolidando sua posição como Dragão Guerreiro e ainda sustentado pelos Cinco Furiosos – Tigressa, Macaco, Mantis, Vibora e Crane – o Panda Po inicia a procura por seu pai de verdade (que não é o ganso que o criou) enquanto Lord Shen embarca no que ele acha que é sua missão profetizadora missão sobre a China com uma nova arma.
Apreciação – O primeiro filme da série rendeu quase 700 milhões de dólares ao redor do mundo. Prevê-se o mesmo sucesso para este novo filme. O estúdio produtor admite que está em produção pelo menos mais cinco novos filmes com o mesmo personagens. A propósito: já a partir de agora, esta animação é candidata seria ao próximo Oscar de animação.
Fique de Olho – No Panda Po. Ele não é fofo?
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B