(Brick Mansions). França, EUA, 2014. Direção de Camille Delamarre. Roteiro de Luc Besson. Produção de Besson, Claude Leger e Jonathan Vanger. Música de Marc Bell e Trevor Morris. Direçãoa de Cinematogafia de Christopher Collette. Edição de Carlo Rizzo e Arthur Tarnowsk,i. Desenho de Produção: Jean Andre Carriere. 86m, 14 anos. Distr. no Brasil: California Filmes.
Gênero – Ação/Aventura
Sinopse – Quando um policial descobre que um perigoso criminoso tem acesso a uma bomba mortal, ele decide se infiltrar na gangue para resolver o caso.
Apreciação – Já houve um filme francês chamado “13º Distrito” há algum tempo atrás. Este não é exatamente uma refilmagem. O filme aborda um pouco o clima direitista da política francesa. Para confinar traficantes em seus bairros, o governo cerca com muro alguns distritos. Daí então o problema vai ser entrar no local e combater os chefões do crime. Tarefa que se encarrega um policial que tem que contar com a colaboração de um criminoso. O filme é cheio de cenas espetaculares de cenas de ação – por isso deverá cair no gosto do público.
Fique de Olho – Em Paul Walker, ator central, falecido há poucos meses. Este seria seu último filme.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B