Sergipão: confira a tabela da quinta rodada

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro partidas irão compor a quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol neste sábado, 3, e no domingo, 4. Apenas uma partida ainda está sem data de realização: Socorrense e Confiança. Inicialmente agendada para o sábado, 4, no estádio Wellington Elias, a partida ainda terá data e local definidos. mas de acordo com a Federação Sergipana de Futebol, a Polícia Militar interditou a praça de esportes e uma nova data para o jogo será definida.

De acordo com a Federação Sergipana de Futebol, o jogo foi adiado porque a Polícia Militar interditou o estádio Wellington Elias, casa do Socorrense. Diante da interdição, o próprio Socorrense sugeriu a transferência do jogo para a manhã do domingo, 4, no estádio Lourival Baptista, mas a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol interveio. De acordo com a entidade, não haveria intervalo suficiente entre o último jogo do Confiança – que foi nesta quinta, 1º, contra o CRB-AL – e a partida contra o Socorrense. Além disso, ainda segundo a Federação dos Atletas, a temperatura do jogo não seria adequado à prática do futebol, pois a estimativa para o domingo pela manhã superaria o limite de 28 graus.

Confira abaixo como será a rodada:

Sábado, 3
Frei Paulistano x Itabaiana [Frei Paulo/ 15h35]

O Frei vem de derrota em casa para o Olímpico e quer se afastar das posições de baixo da tabela. Atualmente, o time de Frei Paulo é o sétimo colocado. Já o Itabaiana é o atual líder, bateu o Sergipe no clássico e apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, vem com moral para se sustentar na ponta.

Domingo, 4
Olímpico x Dorense [Souzão/ 15h35]

Será o encontro de dois times invictos, com campanhas parecidas e diferenciados apenas no saldo de gols. O time de Itabaianinha vem de vitória fora de casa e é o terceiro colocado. O alvirrubro de Dores, por sua vez, também vem de vitória e é o quarto colocado.

Boca Junior x Lagarto [Francão/ 15h35]
O Boca tentará se recuperar da queda livre que vive. Vindo de derrota para o Dorense, o time de Estância é o quinto colocado. A situação do Lagarto não é muito diferente: após um empate insosso com o Confiança dentro de casa, o alviverde é perseguido pela desconfiança da torcida sob seu inexpressivo sexto lugar na classificação.

Sergipe x Amadense [Batistão/ 16h]
O Sergipe perdeu o clássico para o Itabaiana e a invencibilidade, mas é vice-líder a apenas um ponto do Tricolor da Serra e buscará a recuperação diante de sua torcida. Já o Amadense, que somou seu primeiro ponto na última rodada, tentará aliviar a pressão de ser lanterna desde a primeira rodada.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais