Comunidade Shalom realiza retiro de carnaval

O tema deste ano é “Para Deus nada é impossível” (Foto: Divulgação)

A Comunidade Católica Shalom realizará nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro a 23ª edição do retiro de carnaval “Renascer” em Aracaju. O evento católico será realizado no Ginásio do Colégio Arquidiocesano, tem entrada franca e virá com o tema “Para Deus nada é impossível”.

A programação do evento trará palestras, orações, louvor, missa e adoração ao santíssimo sacramento, apresentações artísticas e a animação fica por conta dos músicos da Comunidade Shalom.

O objetivo principal do evento é oferecer aos participantes a opção de um carnaval diferente, marcado pela diversão, e pelo sinal de paz em um dos períodos mais violentos do ano. O Renascer 2018, além da experiência com um carnaval diferente, conta com uma estrutura completa, com praça de alimentação, área de exposição dos projetos sociais da Comunidade, stands informativos sobre a vocação Shalom, e aos que desejarem será disponibilizado um espaço para serviço de aconselhamento individual.

Para as crianças a opção é o Renascer Kids, que acontecerá paralelo ao evento principal, com uma programação específica para o público infantil, como jogos, gincanas, teatro e momentos de oração, tudo orientado por monitores, pedagogos e casais do Projeto Família Shalom.

Programação
Data: 11,12 e 13 de Fevereiro
Local: Ginásio do Arquidiocesano (Rua Dom José Thomaz, 194 – São José)
Horário: 08:30h às 19h | ENTRADA FRANCA

Programação Kids
Data: 11,12 e 13 de Fevereiro
Local: Ginásio do Arquidiocesano
Horário: 08:30h às 19h | ENTRADA FRANCA

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais