Jogadores avaliam vitória do Sergipe sobre Confiança

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Sergipe por 1 a 0 sobre o Confiança neste domingo, 25, um jogador alvirrubro e outro azulino analisaram o resultado da partida. Para o volante Ramalho, capitão do Sergipe, o momento é de sobriedade e pé no chão.

“Empolgação é algo que deixamos para a torcida. Nosso lema é sempre o de manter o pé no chão. É importante vencer pela credibilidade, e disparar 10 pontos sobre um rival é algo difícil de se ver nessa competição. Isso é fruto de todo um trabalho, mas devemos manter a humildade”.

Já o meia Everton, do Confiança, reconheceu a culpa dos próprios jogadores pela atual situação do time. “Não fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos melhores no segundo. Mesmo assim, tomamos um gol e não tivemos poder de reação para empatar ou virar. Agora só nos resta trabalhar, e os culpados por isso somos nós mesmos, jogadores. Sabemos que estamos em uma situação difícil na tabela, mas só dependemos de nós mesmos”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais