Instituto promove Gincana Literária

Os alunos do curso de Português do Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ – participarão de uma Gincana Literária, na sexta-feira, dia 5 de novembro. A gincana será sobre os autores Manuel Bandeira e Cecília Meireles, e comemora o Dia do Livro. Oito equipes estão realizando pesquisas e ensaiando para apresentar a história e bibliografia dos dois escritores modernistas.

 

O evento começa às 8h30 e vai até as 11h30. “Através dessa gincana literária pretendemos incentivar o gosto pela leitura e o conhecimento sobre nossa literatura, além de tornar o ensino prazeroso e mais dinâmico”, explica Anick Danielle, coordenadora pedagógica do instituto.

 

O instituto Luciano Barreto oferece cursos de qualificação profissional, inglês e português, através de projetos como o “Cidadão do Mundo” e “Conectando com a Vida”. Atualmente, cerca de mil jovens são atendidos. Os cursos também são ministrados para residentes dos bairros São Conrado e Suissa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais