Deputado participa de encontro do PL

O deputado estadual, pastor Mardoqueu Bodano está desde ontem em Brasília, participando do 1º Encontro Nacional dos Prefeitos do PL. O evento contou com deputados estaduais e federais e senadores e teve o objetivo de dar suporte gerencial baseado em avançadas metodologias de gestão pública e responsabilidade fiscal.

 

“Esses encontros são importantes porque daqui saem posições que o PL irá adotar nos Estados, unificando os procedimentos e com isso quem ganha é sem dúvida a população”, disse o parlamentar. No final do encontro, os participantes receberão um manual sobre a prática de administração, produzido pela equipe de professores da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro.

 

O documento é um guia didático para o exercício de um governo de excelência. Os prefeitos do PL encontrarão todas as informações referentes a serviços, obras, controle financeiro, busca de recursos, fontes de financiamento e prestação de contas.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais