Acidente em SE-175 tem 4 mortos e 1 ferido

No começo da manhã desse sábado, 30, uma Kombi com placa de Sergipe, e um caminhão com placa do Rio Grande do Norte colidiram entre as cidades de Ribeirópolis e Aparecida. Quatro pessoas morreram na hora, e um ficou gravemente ferido. Entre os mortos, está José Lima de Góis, conhecido na capital como ‘Zé Fotógrafo’.

As outras vítimas fatais foram Genival Bispo, José Ferreira Filho, e um homem identificado como ‘Juca de Aparecida’. O Samu transferiu o ferido, Junior Barreto Matos, para o Hospital de Urgência João Alves Filho.

‘Zé Fotógrafo’ ficou conhecido no meio esportivo local por sempre estar fotografando os jogos de futebol amador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais