Na noite do último domingo, 3, José Carlos Alves dos Santos matou sua companheira Joseana de Jesus Santos, 29 anos, com um único tiro na cabeça após discussão e crise de ciúmes. João Eduardo Dantas, delegado do município de Tobias Barreto, informou que de acordo com testemunhas o casal que residia no Vilarejo Queimado, divisa do Estado com a Bahia, foi assistir a um jogo de futebol no estado vizinho e quando retornou a Tobias Barreto foram para uma festa em um bar do Vilarejo, onde Joseana ao dançar com outro homem foi agredida verbalmente por seu marido e levada para casa.
O delegado contou que o casal ao chegar em casa, começou a discutir e no meio da confusão alguns vizinhos escutaram o barulho do tiro. “Uma vizinha relatou que o casal estava gritando muito e que Joseana dizia ao seu marido “atira, pode atirar” e então o incidente aconteceu”, completou. Após o tiro, a mesma vizinha informou que chamou a polícia, mas quando os policiais chegaram o acusado tinha fugido e Joseana já estava morta.
João Eduardo assegurou que a delegacia de Tobias Barreto está trabalhando para encontrar o foragido e espera que até o final desta segunda, 4, o caso esteja encerrado com a captura do foragido.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B