Homem é assassinado no Tomar do Geru

Na tarde de ontem, 15, Rosivaldo Salustiano dos Santos, de 36 anos, foi assassinado na porta de sua casa na cidade de Tomar do Geru,  Centro-sul de Sergipe.  O crime ocorreu na frente da filha e de um amigo da vítima.

De acordo com um familiar, Rosivaldo conversava na frente de sua residência quando dois homens armados surgiram e dispararam cerca de dez tiros no rapaz. Em seguida a dupla conseguiu fugir em uma motocicleta, deixando o amigo e a filha da vítima desesperados. Os parentes descartam a hipótese de acerto de contas, já que a vítima não tinha inimizades, segundo eles.

IML

Outros três óbitos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, todos vítimas de homicídios. Em Neopólis, um homem ainda não identificado morreu após ser atingido por arma branca.

Já no bairro São Carlos, um duplo assassinato deixou a comunidade assustada. Dois rapazes, um de 23 e outro de idade não revelada pelo IML, foram vítimas de arma de fogo, em plena via pública.

Plantonista

Um ônibus de transporte público que faz a percurso Luís Alves/São Cristóvão foi assaltado na noite de ontem, no povoado Cabrita, próximo ao final de linha. Dois homens armados, um com facão e outro com revólver, anunciaram o assalto e levaram um único vale-transporte e R$15.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais