Procurada em Sergipe por incitar crime nas eleições está fora do país

(Foto ilustrativa: Pixabay)

A Polícia Federal (PF) realizou diligência em Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 10, para localizar uma mulher envolvida em incitação ao crime pela internet contra um candidato. De acordo com a PF, as investigações foram realizadas na casa da suspeita, mas ela não foi localizada.

Segundo uma fonte do Portal Infonet, a acusada mora fora do país, de onde teria feito os vídeos por uma rede social. A Polícia Federal irá instaurar inquérito e intimar a mulher novamente. 

Três ações simultâneas para investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018 foram realizadas no país. A operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão no Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência em São Paulo e Sergipe. Em nota, a polícia informou que as ações fazem parte das atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral (CICCE/2018) em Brasília e pretendem aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais