Representantes da Polícia Militar e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 4, no auditório do TRE/SE para tratar dos detalhes da operação que está sendo montada para garantir a segurança e licitude das eleições municípios em Sergipe.
Além da PM, participarão da operação conjunta da Eleições 2020 integrantes da Guarda Municipal de 13 municípios sergipanos, Polícia Civil, oficiais do Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PM/SE, a reunião realizada hoje foi para alinhar as ações e fazer os ajustes finais da operação. Mais de 3.300 mil policiais militares vão atuar na operação das Eleições 2020, que terá início na sexta-feira, 13 de novembro. Essa é a maior operação realizada pela Polícia Militar no Estado.
O coordenador das eleições em Sergipe, Marcelo Gerard, afirma que um plano de segurança foi montado para garantir a licitude do pleito. “Todas as medidas estão sendo adotadas no sentido de prevenção a ilicitude e combate a crimes eleitorais. Todo o sistema de segurança do Estado estará voltado para a Eleição coibindo os crimes”, finaliza.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B