Covid-19: morre diretor de ensino da PM, coronel William Vasconcelos

O coronel tinha 51 anos e foi admitido na Corporação em 1993, tendo completado 28 anos de serviço prestados à sociedade já nos últimos dias (Foto: SSP)

A Polícia Militar de Sergipe vem a público lamentar o falecimento do coronel William Nascimento Vasconcelos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16, em Aracaju. Ele estava hospitalizado em um hospital particular, para o tratamento de complicações da Covid-19. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.

O coronel tinha 51 anos e foi admitido na Corporação em 1993, tendo completado 28 anos de serviço prestados à sociedade já nos últimos dias. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Brigada Militar do Rio Grande do Sul, sendo declarado Aspirante Oficial em 1997.

Segundo a Polícia Militar, o coronel se destacou em diversas unidades da capital e interior do estado. Enquanto trabalhava no interior de Sergipe, no 7º Batalhão, na cidade de Lagarto, foi o responsável pela fundação da Companhia na cidade de Simão Dias, sendo o comandante da Unidade.

Na capital, foi chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública; Chefe do Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) da PMSE; Diretor do CIOSP, dentre outros. Atualmente comandava o Centro de Ensino e Instrução (CEI).

“O militar, que partiu de forma inesperada, fará muita falta à Família Policial Militar, mas deixa a marca de um grande homem e um excelente profissional, que sempre atuou em defesa da sociedade sergipana. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos”, diz a nota.

“Era atuante, competente, extremamente gentil e prestativo. Coronel William fez a diferença na vida das pessoas e por onde passou. É com muita tristeza que fazemos o registro de sua morte”, declarou o secretário de Segurança Pública, João Eloy, assim que foi informado sobre a morte do policial militar.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais