PRF detém dois motoristas com mandados de prisão em aberto

Um dos motoristas se envolveu em acidente e estava com moto adulterada. (Foto: PRF/SE)

Em ocorrências diferentes, policiais rodoviários federais detiveram na quarta-feira, 21, dois homens com mandados de prisão em aberto. As ações aconteceram, respectivamente, no km 5 da BR-235 e no km 140 da BR-101, nos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Estância.

Durante fiscalização ocorrida no final da manhã, na saída da capital Sergipana, os policiais abordaram o condutor de um veículo, com placas de Sergipe. Após consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram a existência de um mandado de prisão preventiva contra o motorista, em ação penal que apura crime de receptação.

Em um segundo momento, cerca de sete horas depois, os policiais compareceram ao local de um acidente de trânsito envolvendo um pedestre e uma motocicleta.  Lá, encontraram no acostamento o motociclista ferido e seu veículo, uma vez que o pedestre já tinha sido encaminhado ao hospital. Contra o homem, que também recebeu socorro médico, havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. A moto apresentava adulterações em seus elementos de identificação.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais