CPTran registra acidente de trânsito com condutor em Socorro

Condutor tentou fugir do local, mas foi encontrado. Teste do bafômetro indicou consumo de bebida alcoólica (Foto: SSP/SE)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar registrou um acidente de trânsito provocado por um condutor embriagado em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju. O motorista com sinais de embriaguez tentou fugir do local após a colisão.  O acidente envolveu dois carros e ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira, 6.

Segundo informações policiais, o acidente envolveu dois automóveis, sendo um de modelo Classic e outro, de modelo Fox. O condutor do Classic tentou fugir do local da colisão, mas foi encontrado. No teste do etilômetro, o aparelho constatou 0.90 mg/L de álcool expelido no ar. Diante do resultado, ele foi conduzido à delegacia.

Já o outro condutor, do veículo Fox, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A CPTran ressalta que o afastamento do local do acidente de trânsito para fugir da responsabilidade diante de uma colisão é crime previsto no artigo 305, do Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais