OAB/SE promove eventos online para celebrar os 86 anos de fundação

O evento sobre o piso acontecerá às 17 horas e o encontro acerca dos honorários ocorrerá às 19h. (Foto: OAB/SE)

Nesta terça-feira, 11, a Ordem dos Advogados, em Sergipe, completa 86 anos de fundação. Em alusão ao aniversário da entidade, serão realizados, com transmissão ao vivo no Youtube, dois encontros digitais para debater o piso salarial da advocacia e a valorização dos honorários.

Ante às restrições de prevenção e atendendo às normas sanitárias de distanciamento social, os dois encontros serão virtuais, transmitidos através do canal da OAB/SE no Youtube. O evento sobre o piso acontecerá às 17 horas e o encontro acerca dos honorários ocorrerá às 19h.

O primeiro evento é idealizado pelo Conselho da Jovem Advocacia de Sergipe e o segundo é realizado através da Comissão de Combate ao Aviltamento de honorários Advocatícios, da Comissão de Apoio à Advocacia Dativa e da Comissão de Defesa das Prerrogativas.

O encontro sobre o piso terá a participação de Henri Clay Andrade, ex-presidente da OAB/SE e Amanda Magalhães, presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia. O evento sobre honorários contará com a palestra de Marcus Vinícius Furtado Coelho, ex-presidente do CFOAB.

Para assistir os eventos, basta acessar nos horários marcados o canal da Seccional no link: www.youtube.com/oabse.

Aniversário

Neste 11 de maio, a Seccional Sergipe completa 86 anos de fundação. A história da instituição se confunde com as lutas em prol da sociedade e em defesa da classe e da democracia. São quase nove décadas de batalhas e vitórias que orgulham a advocacia e a população.

Fonte: OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais