Meteorologia prevê chuvas e tempo nublado nesta semana em SE

Com chuvas cada vez mais constantes durante este mês de maio, o clima em Sergipe deve seguir com a presença da nebulosidade nos próximos dias. De acordo com a meteorologia, a previsão para esta semana é de tempo nublado e chuvas diurnas e noturnas.

“Teremos um comportamento de chuvas nesse final da tarde. Haverá nebulosidade, noite, madrugada e no amanhecer de terça-feira. Já na terça-feira, a partir da tarde, teremos tempo parcialmente nublado com o sol entre nuvens. Isso deve se repetir na quarta e quinta. E na sexta-feira, aumenta a nebulosidade, como possibilidades de chuvas”, explica o meteorologista Overland Amaral.

Devido ao processo de escoamento e as massas frias, a previsão também é de temperaturas menores para esta semana. “Teremos temperaturas mínimas de 20° a 21° na região do litoral. Na região do Agreste teremos temperaturas mínimas de 18° a 19° e no Alto Sertão, mínimas de 18°. E nas localidades do Centro-Sul, em torno de Riachão do Dantas, Lagarto e Simão Dias, temperaturas mínimas de 17° a 18°”, destacou Overland.

As máximas variam entre 28° e 29° no litoral sergipano, enquanto no Agreste e no Sertão, giram em torno de 28°.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais