SSP diz que não há investigação contra o cantor Devinho Novaes

Em comunicado, a Assessoria de Comunicação de Devinho Novaes informou que o artista não conhece o suspeito em questão (Foto: divulgação/ rede social)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclareceu nesta quarta-feira, 30, que não foi aberta nenhuma investigação contra o cantor Devinho Novaes. A manifestação da SSP vem após o cantor compartilhar numa rede social um vídeo onde aparece acompanhado de Samuel Jacomé de Oliveira, suspeito de ser um traficante internacional de drogas, segundo o órgão de Segurança Pública.

Samuel de Oliveira foi detido na praia de Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, na última sexta-feira, 25. Segundo a SSP, a Polícia Civil de Sergipe está aprofundando as investigações para saber se o suspeito estava cometendo crimes no Estado ou se estava apenas escondido na capital sergipana.

De acordo com o delegado do Cope, Hilton Duarte, a prisão de Samuel foi possível graças a informações enviadas pela Polícia Civil do Rio Grande Norte para Sergipe sobre o paradeiro do foragido. Nesta terça-feira, 29, a SSP informou que o suspeito de tráfico internacional de drogas foi levado para o Rio Grande do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Posicionamento do cantor 

Em comunicado, a Assessoria de Comunicação de Devinho Novaes informou que o artista não conhece o suspeito em questão. “Devinho é uma pessoa pública e não se recusa a tirar fotos com as pessoas que se aproximam dele. Além disso, o cantor não é investigado pela SSP, tampouco possui alguma relação com esse suspeito”, destaca.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais