Durante fiscalização no km 9 da BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na manhã de terça-feira, 13, um caminhoneiro realizando ultrapassagens perigosas.
Os policiais realizavam um comando estático de fiscalização quando visualizaram o motorista de um caminhão VW/9.170, com placas de Sergipe, realizando duas ultrapassagens em trecho de faixa contínua dupla e em aclive acentuado, tendo, inclusive, “fechado” um motorista que já ultrapassava outro veículo e teve que abortar repentinamente a manobra, para evitar um grave acidente.
O infrator foi abordado e consultas aos sistemas digitais revelaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apesar dele afirmar que trabalha como motorista profissional em uma empresa de guincho.
O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de direção perigosa, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.
Fonte: Ascom/PRF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B